Foi nesta terça (02): Tim fora do ar e sem sinal? Usuários relatam problemas na rede; entenda

VARIEDADES

Usuários dos serviços de telecomunicações da Tim relatam enfrentar problemas para conexão na manhã desta terça-feira, 2 de agosto.

As reclamações variam desde a ausência de sinal, instabilidade na conexão na rede móvel de internet da companhia e impossibilidade para realização de ligações e envio de mensagens de texto.

Os relatos começaram a percorrer a internet por volta das 9h da manhã. As dificuldades incluem impossibilidade de comunicação, atrasos em reuniões e problemas na utilização de aplicativos de bancos e de transporte.

Procurada pelo O POVO, a operada não detalhou as causas do problemas, mas afirma ter sido uma “falha momentânea”. A TIM pontua ainda que a rede já opera normalmente.

“A TIM informa que sua rede já opera normalmente após uma instabilidade momentânea no tráfego de voz e dados na manhã desta terça-feira, 02”, afirma a empresa.

Os problemas foram relatados por usuários espalhados por todo o Brasil e mesmo após a posição da empresa, os relatos de instabilidade permanecem nas redes sociais

*** Informações com ➡ Jornal O Povo
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)