Sete suspeitos de participação em grupo que falsificava documentos são presos em Fortaleza e Itapipoca

POLÍCIA

Sete pessoas, sendo três mulheres e quatro homens, foram presas nesta quinta-feira (04/08/2022) suspeitas de participação em um grupo criminoso especialista em falsificação de documentos que solicitava cartões de créditos a instituições financeiras. As prisões foram realizadas em Fortaleza e Itapipoca, onde houve também a apreensão de computadores, cartões e oito maquinetas.

De acordo com a Polícia Civil, a ação faz parte da operação “Hidra”, que tem o objetivo de combater crimes de falsificação de documentos públicos, organização criminosa, estelionato e lavagem de dinheiro. As investigações são desenvolvidas pela Delegacia de Combate à Lavagem de Dinheiro (DCLD) do Departamento de Recuperação de Ativos (DRA).

Ao todo, 98 policiais civis cumprem 51 mandados judiciais, sendo 16 de prisão preventiva e 35 de busca e apreensão, além do sequestro de cinco veículos e bloqueio de 186 contas bancárias.
Os suspeitos foram conduzidos para a DCLD, onde as ordens judiciais foram cumpridas. As buscas continuam no sentido de capturar os demais envolvidos nos crimes.
*** Informações com ➡ G1 Ceará
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)