Ex-garçom de Jô Soares na Globo vai às lágrimas: ‘Eu vi o sofrer dele fora da TV’

ENTRETENIMENTO

Alex Rubio, ex-garçom de Jô Soares na Globo, foi às lágrimas ao abrir o coração sobre o apresentador em uma conversa com a GloboNews. Bastante emocionado, Rubio teve que parar várias vezes para se recompor e deu detalhes sobre a trajetória o humorista, a quem chamou de “Paizão”. “Eu vi o sofrer dele fora da TV”, disse.

“Realmente está muito difícil eu falar do patrão agora”, começou Rubio, já pedindo desculpas pelas lágrimas. “Eu chorei a manhã inteira. A gente convivia o dia inteiro no canal. É difícil falar agora dele. Agora é recordar, lembrar dele, falar o que ele foi. Para mim foi o melhor artista, um gênio. O melhor artista brasileiro. Eu tive a honra, por 23 anos, de trabalhar com ele”, lembrou.

“O Jô era uma pessoa muito especial, era muita coisa. A inteligência dele, o carisma, a simpatia, enfim. Ele, para mim, vou resumir em só uma palavra, era um paizão. Ele sempre se portou muito bem comigo, as brincadeiras que ele fazia comigo, as piadas, eu levava numa boa. Porque eu conhecia ele pessoalmente e sabia o homem por trás disso”, disse.

Deixando as lágrimas caírem, Rubio disse que sempre se sentiu honrado em trabalhar com o apresentador, porque foi Jô quem o ensinou a valorizar a profissão.

“Era muito bom estar com ele. Até quando ele me chamava a atenção. Por isso que eu digo que ele era um paizão, porque eu só aprendi com ele. Aprendi a amar a profissão que eu tinha. Por mais humilde que ela fosse”, disse.

O que tinha na caneca do Jô?
Na sequência, Rubio lembrou que chegou a ser parado na rua mais de mil vezes por pessoas que o questionavam a respeito do conteúdo da caneca do apresentador. Para manter o segredo, ele não revelava. Agora, no entanto, decidiu abrir o jogo.

“Às vezes ele tomava até sopa, nos dias frios, tomava uma sopinha na caneca, água, refrigerante. O legal é que ele nunca misturava álcool à profissão. Apesar que ele fez uma entrevista memorável onde ele bebeu com o convidado até ficar bêbado. E ele não ficou bêbado, ele dizia que estava alegre”, riu o garçom, lembrando.

“Eu não sei, só conhecendo ele, e trabalhando com ele, que você tem a noção do que era o Jô Soares. E lamentavelmente eu e o Brasil o perdemos hoje”, lamentou.

23 anos juntos na TV
Jô Soares e Rubio começaram a trabalhar juntos quando o garçom anterior do humorista, Felipe, faleceu em um assalto a mão armada. Na época, Jô procurou Rubio porque o profissional era primo de Felipe.

“Por que tem que ser tão difícil? Meu começou foi bem difícil, porque trabalhar sabendo que estava no lugar do meu amado primo… A gente se dava muito bem, como irmãos. E quando eu o perdi, foi muito duro. Me deixou triste e contente, por trabalhar com o senhor Jô, uma mistura muito estranha”, começou.

“Vivi um momento muito particular. Eu acabei aceitando [o convite] e tive a felicidade de viver com ele [Jô] por 23 anos. Eu sinto muita falta dele”, relevou, emocionado.

Jô Soares morreu na madrugada desta sexta (5), aos 84 anos, em São Paulo. Ele estava internado desde o fim de julho no Hospital Sírio-Libanês para tratar problemas urinários. A família não deu detalhes sobre a causa da morte e organizou um velório fechado apenas para os amigos mais próximos.

*** Informações com ➡ NOTÍCIAS DA TV
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)