Ceará anuncia atacante Jô, ex-Corinthians, até o fim da temporada

ESPORTES

O Ceará acertou a contratação do atacante , de 35 anos, ex-Corinthians. O Alvinegro anunciou o experiente centroavante com um vídeo em suas redes sociais. O atacante assinou contrato com o Ceará até o fim da temporada.

O Alvinegro destacou o currículo de Jô, lembrando suas passagens por Seleção Brasileira, Manchester City, Corinthians, entre outros clubes.

Jô fez 19 jogos e marcou 4 gols pelo Corinthians em 2022,  mas deixou o clube após atos de indisciplina, como ir a um pagode durante a derrota do time para o Cuiabá quando alegava contusão e faltar ao treino do dia seguinte.

Após deixar o time paulista, o atacante recebeu propostas ainda em julho de dois clubes que disputam a Série A, como Avaí e Cuiabá, mas não houve acerto.

“Tivemos contato com o agente dele e ele estava com outras propostas, inclusive para fora do país e conseguimos acertar. Optou pelo Ceará entre as opções. Tinha preferência. O jogador vem com contrato até o fim do ano e com opção de renovação caso cumpra metas”, afirmou o presidente Robinson de Castro.

*** Informações com ➡ Diário do Nordeste  
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)