Casal faz sexo ao ar livre em plena orla de Cametá no Pará; assista vídeo

SINISTRO E CÔMICO

De acordo com o artigo 233 do Código Penal, praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público pode ser motivo de detenção. A pena a ser aplicada por ofensa ao pudor é a detenção, que pode ser de três meses a um ano, ou o pagamento de multa.

Um casal foi filmado transando na orla do município de Cametá, na região nordeste do Pará. A cena foi registrada pela parte da noite e a dupla, aparentemente, não percebe que está sendo gravada e continua com a seleção sexual por alguns minutos.

No vídeo o casal vai das preliminares aos “finalmente” sem ser interrompido, um rapaz que passa pelo local olha, mas também não interfere, apenas olha e em seguida vai embora.   Confira:

Vídeo:

 

*** Informações com ➡ DOL
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)