Foi nesta quinta (11): Homem é esfaqueado durante ato pela democracia em Minas Gerais

VARIEDADES

Um homem de 37 anos foi esfaqueado quatro vezes nas costas quando participava de ato em defesa da democracia na noite dessa quinta-feira (11/08/2022), no centro de Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares estavam acompanhando o trajeto da manifestação quando transeuntes pediram socorro para a vítima.

Ela foi colocada na viatura e levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Uma testemunha contou para os militares que estava participando da manifestação quando percebeu uma confusão. Pouco depois, alguém contou para ela que a vítima foi esfaqueada por uma mulher de cabelo curto que também estava no protesto.

Em conversa com a vítima, ela falou que viu uma briga entre um homem e uma mulher e tentou separar. O homem pensou ter levado socos, mas quando percebeu que estava sangrando gritou por ajuda.

Ele foi atingido quatro vezes por uma faca do lado esquerdo das costas e não corre perigo de vida.

A autora foi localizada e levada para a delegacia.

*** Informações com ➡ Jornal Correio Braziliense
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)