Suspeito de mais de 10 homicídios é preso no interior do Ceará

POLÍCIA

Um homem de 33 anos suspeito de mais de 10 homicídios na região Norte do Ceará foi preso na manhã desta quarta-feira (17), na cidade de Frecheirinha, no interior do Estado, em uma operação da Polícia Civil.

Conforme a polícia, Tiago Frota Grigorio, que já possui antecedentes criminais por homicídios, estava com cinco mandados de prisão em aberto. Ele é suspeito de participar de um triplo homicídio ocorrido em um lava a jato no município de Tianguá, em julho deste ano.

Tiago Frota Grigorio, 33 anos, foi preso com duas armas municiadas e um documento falso no município de Frecheirinha, no interior do Ceará. — Foto: Polícia Civil/ Divulgação

O homem também teria participado de outros homicídios nas cidades de Coreaú e Frecheirinha. Tiago também é investigado por ameaçar um policial civil da região.

Ainda segundo a polícia, no momento da prisão os agentes encontraram com o suspeito uma pistola e um revólver municiados, além de um documento falso. O material foi apreendido e o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde os mandados foram cumpridos e o suspeito foi autuado em flagrante.

*** Informações com ➡ G1  
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)