Capotamento de caminhão nesta quinta (18) mata um jovem e deixa outro ferido

OUTRAS NOTÍCIAS

Um capotamento de caminhão ocorrido na MGC-120, em Itabira, na Região Central do estado, por volta das 5h desta quinta-feira (18/08/2022), deixou um jovem de 23 anos morto e outro, da mesma idade, ferido.

O veículo, que estava carregado de cal, seguia no sentido ao município de Nova Era, quando capotou no trevo de acesso à MG-129, no bairro Laboriaux, em frente à Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).

Lucas Gabriel de Castro, que dirigia o caminhão, se queixava de dores no corpo e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado para o Pronto Socorro de Itabira. Já Marcos Vinícius da Silva Veloso, que estava no banco do passageiro, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O trânsito ficou interditado no local até que a Perícia Técnica da Polícia Civil realizasse os trabalhos de praxe. O corpo de Marcos Vinícius foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). As possíveis causas do acidente serão investigadas.
*** Informações com ➡ Jornal O Estado de Minas
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)