Vereadores de Paracuru são alvo de operação por suspeitas de ‘rachadinha’ e lavagem de dinheiro

POLÍTICA

A Polícia Civil cumpre, na manhã desta quinta-feira (18), mandado de busca e apreensão na Câmara Municipal de Paracuru e outros endereços da cidade em uma ação por suspeita de peculato, crimes contra administração pública e lavagem de dinheiro envolvendo um grupo de vereadores do município.

operação “Salário Sagrado” investiga a prática de “rachadinha“, quando parte dos salário de servidores são devolvidos ao gabinete de parlamentares.

A ação de investigação da Polícia identificou ainda, de acordo com as autoridades, que um familiar de uma vereadora “agrediu e ameaçou de mortes” testemunhas.

*** Informações com ➡ Diário do Nordeste  
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)