Foi neste sábado (20): Claudia Jimenez morre aos 63 anos no Rio de Janeiro

ENTRETENIMENTO

A Atriz Claudia Jimenez morreu no início da manhã desse sábado (20/08/2022), no Rio de Janeiro, aos 63 anos. Ela estava internada em um hospital da Zona Sul. Ela havia passado por três cirurgias no coração, que estava enfraquecido por conta de uma radioterapia para tratar de um câncer no tórax. A causa da morte ainda não foi confirmada.

A atriz, conhecida por seu papel de Dona Cacilda, da “Escolinha do Professor Raimundo” e de Edileuza, de “Sai de Baixo”, estava internada no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul.

Jimenez descobriu um câncer maligno mediastino atrás do coração em 1986 e chegou a ser desenganada, mas ficou curada da doença. Posteriormente ela precisou fazer pelo menos três cirurgias no coração. Médicos acreditavam que as sessões de radioterapia teriam afetado os tecidos do órgão.

A atriz recebeu cinco pontes de safena na primeira cirurgia. Na segunda, foi feita a substituição da válvula aórtica por uma sintética. Na terceira cirurgia, a atriz recebeu um marca-passo.

*** Informações com ➡ Revista IstoÉ
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)