Marinha emite aviso de ventos fortes que contempla o litoral do Ceará neste fim de semana

NOTÍCIAS DO CEARÁ

Um aviso de ventos fortes, com intensidade de até 60 km/h, foi emitido pela Marinha do Brasil para a faixa litorânea entre Touros (RN) e Parnaíba (PI), o que contempla todo o litoral cearense. O alerta segue desta sexta-feira (19) até o próximo domingo (21/08/2022).

A Marinha alerta que os navegantes devem consultar informações sobre o tempo antes de ir ao mar, e aconselha que os dados sejam amplamente divulgados às comunidades de pesca e esporte e recreio.

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) informou que a previsão para este fim de semana é de manutenção de tempo firme sobre todo o estado; ou seja, sol com poucas nuvens.
Já em relação a umidade relativa do ar, é esperada a variação de 30% a 40% sobre os municípios localizados no centro-sul do estado. Para os municípios localizados sobre a faixa litorânea, é esperado umidade relativa do ar superior a 60% em decorrência da proximidade do oceano atlântico.
*** Informações com ➡ G1 Ceará
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)