Com 100% de aproveitamento, Fortaleza é o líder do returno da Série A

ESPORTES

A vitória do diante do Corinthians neste domingo, 21, marcou o quarto triunfo consecutivo do Fortaleza na Série A. Com o resultado, o Tricolor do Pici mantém 100% de aproveitamento e é o líder do returno da competição.
O Tricolor do Pici é o único time do Campeonato Brasileiro com quatro triunfos no segundo turno. Em quatro jogos disputados, o Leão derrotou Cuiabá (1 a 0), Internacional (3 a 0), Ceará (1 a 0) e Corinthians (1 a 0).
Nos quatro jogos disputados, a equipe comandada por Vojvoda marcou seis gols e não sofreu nenhum. Com isso, o time cearense tem a melhor defesa do segundo turno do certame. Além disso, o Fortaleza possui a maior sequência de vitórias entre todos os clubes, com quatro no total. Depois dos resultados positivos, o escrete vermelho azul-e-branco pulou da última colocação para a 13ª posição na tabela.

Próximo desafio

Agora, o Fortaleza terá a semana livre para se recuperar fisicamente e se preparar para o duelo contra o São Paulo. As equipes se enfrentam somente no próximo domingo, 28, às 16 horas, no Morumbi, pela 24ª rodada da Série A.

*** Informações com ➡ Jornal O Povo
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)