‘Viajante do tempo’ divulga data da morte da Rainha Elizabeth

VARIEDADES

Um usuário do TikTok, chamado ‘TimeTraveler_2082’, relatou a data de falecimento da rainha Elizabeth II, ainda em 2022.

Vários jornais ingleses replicaram as raras ‘predições’ do usuário, que assegura ‘ser do futuro’ e que está usando o aplicativo para compartilhar o que deve acontecer nos próximos anos e assim ‘preparar as pessoas’.“Sou um viajante do tempo real”, diz o texto do vídeo antes de fazer algumas revelações, como que ‘em 2023, o Big Ben entra em colapso devido a um terremoto inesperado’.

Também afirmou que a primeira missão tripulada chegará a Marte em 2046, e que ‘a tão esperada sétima entrega do videogame Grand Theft Auto (GTA) será lançada em 2030.’.Mas até agora o que viralizou foi a sua ‘revelação’ sobre a monarca de 96 anos:“A rainha Elizabeth partiu em 2022, em 4 de outubro”.O jornal britânico “Daily Record” informou que as afirmações do ‘viajante do tempo’ deixaram os seguidores surpresos. Um usuário comentou que as pessoas devem ter cuidado com o que querem e pensam, para não torná-las real.

*** Informações com ➡ O Abutre   via Mídia Max
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)