‘Alemão’ líder do furto ao Banco Central em Fortaleza muda de lado e integra facção de ‘Majestade’

POLÍCIA

Um dos líderes do furto ao Banco Central em Fortaleza em 2005, Antônio Jussivan Alves dos Santos, o ‘Alemão‘, trocou de facção criminosa durante a detenção em um presídio federal de segurança máxima. Antes ligado a um grupo de origem paulista, o cearense foi cooptado para o Conselho Permanente de uma facção carioca, com atuação no Ceará.

A descoberta da Polícia Civil do Ceará (PC-CE) ocorreu em uma investigação em desdobramento à prisão de Francisca Valeska Pereira, a ‘Majestade‘ – responsável pelo setor financeiro da facção carioca – ocorrida em agosto do ano passado.

As apurações da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) levaram ao cumprimento de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão expedidos pela Justiça do Ceará contra Antônio Jussivan, detido no Presídio Federal de Catanduvas (PR); e a outro mandado de busca e apreensão contra a sua companheira, Rosângela Oliveira Pontes, no Município de Cascavel, também no Paraná. O casal ainda foi indiciado pelo crime de organização criminosa, na última sexta-feira (19).

*** Informações com ➡  Diário do Nordeste
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)