Com o Ginásio Abdoral Timbó lotado, Kayanne Coutinho de Sousa foi eleita Miss Ipu 2022. Assista

IPU

Noite de muito brilho e glamour com a escolha da Miss Ipu 2022, solenidade que aconteceu na noite desta quarta-feira, 24 de agosto de 2022. Com o Ginásio Abodoral Timbó lotado, com direito a torcida, batucada, choro e muita emoção; a acadêmica de enfermagem, ipuense Kayanne Coutinho de Sousa, 19 anos, foi coroada e recebeu a faixa de Miss Ipu 2022.

O Prefeito Robério Rufino entrou as chaves de uma moto Honda Biz zero quilômetro; o segundo lugar ficou a estudante Sarah Gabriele de Farias, de 20 anos de idade, e a terceira colocada ficou a Ana Beatriz Paiva Martins, de 18 anos, o evento marcou a tradição do aniversário do Município de Ipu, 182 anos.

Fizeram-se presentes no evento, além do Prefeito Robério Rufino e a sua esposa Patrícia, o ex-prefeito Sérgio Rufino e a sua esposa, Ana Rufino, vereadores e demais autoridades.

Segue abaixo ao álbum de bastidores, uma produção do radialista Afrânio Soares (Imagem de capa do fotógrafo Fábio Paulino).

** Atenção click na foto para abrir o álbum completo


Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)