Foi nesta quinta (25): Operação prende suspeitos de tráfico, homicídios, integrar facções em Fortaleza

POLÍCIA

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (25/08/2022) membros de facção suspeitos de traficar drogas e cometer homicídios em Fortaleza. O objetivo da “Operação Pulso Firme”, segundo a corporação, é desmontar grupos criminosos que praticam esses crimes.

Ao todo, 80 policiais civis coordenados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa participaram da operação para cumprir 18 mandados de prisão e seis de busca e apreensão. Até 7h30 desta quinta, seis pessoas foram presas.

Conforme o delegado João Carlos Machado, titular da 10ª Delegacia do Departamento de Homicídios, os mandados são cumpridos em diversos bairro da capital.
“São pessoas envolvidas em crime de homicídios, tráfico de drogas e por entregar uma organização criminosa. […] As equipes ainda estão em campo para cumprir todos os mandados.[…] Também estão sendo apreendidos objetos envolvidos em crimes, como celulares, armas, drogas, entre outros. Após os cumprimentos comunicaremos a Justiça e daremos continuidade as apreensões”, disse João Carlos Machado.
*** Informações com ➡ G1 Ceará
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)