Bomba em Pantanal: Pai de Marcelo é encontrado com o próprio pênis na boca; foi vingança de Tenório?

ENTRETENIMENTO

Zuleica (Aline Borges) vai revirar o próprio passado e contar uma história arrepiante para Marcelo (Lucas Leto) em Pantanal. A enfermeira revelará que o primogênito foi fruto de um estupro cometido por um cirurgião-chefe do hospital em que ela começou a carreira. O criminoso, no entanto, foi encontrado morto logo depois que Tenório (Murilo Benício) descobriu o assédio sexual. “Com os documentos na boca”, descreverá ela.

A enfermeira irá abrir o jogo após uma insistência colossal do filho mais velho. Decidido a deixar a fazenda do grileiro, o rapaz exigirá saber quem é seu pai de sangue. Desolada, Zuleica começará a narrar sua história em cenas que irão ao ar nesta quarta (31/08/2022). Guta (Julia Dalavia) acudirá a madrasta durante a revelação.

A paulistana dirá que, quando iniciou a carreira como enfermeira, foi objeto de interesse do cirurgião-chefe do hospital em que trabalhava. “Ele nunca esteve interessado no meu trabalho, de fato… Ele queria mais”, soltará ela, abalada.

“Ele estava te assediando?”, perguntará a filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), preocupada. A profissional da área da saúde continuará seu relato, como se não tivesse sido interrompida: “Toda aquela pretensa admiração deu lugar para as piadinhas indelicadas e comentários cheios de malícia, os convites indiscretos e cada vez mais insistentes… E, quando vi, eu tinha me tornado uma obsessão para ele”.

Ela irá direto ao ponto: em uma noite de plantão, Zuleica foi presa em um alojamento e violentada pelo médico. Marcelo ficará trêmulo: “Então… Quer dizer que eu… Que eu sou fruto de um estupro?”, perceberá o irmão de Renato (Gabriel Santana).

“Você foi a única coisa boa que me aconteceu nessa história toda, filho”, retrucará a enfermeira. “Você tinha razão… Revirar o passado não ia ajudar em nada”, lamentará ele, ainda pior do que antes. Fora de si, o agrônomo vai virar as costas e deixar o local.

Trauma atrás de trauma
Mais tarde, Guta voltará a falar com a sogra sobre o relato tenso. A paulistana, então, revelará que descobriu sobre o casamento de Tenório logo após o assédio. Ela chegou a terminar o relacionamento com o vilão quando soube de Bruaca, mas, pouco tempo depois, o fazendeiro reapareceu no hospital querendo conversar.

“Ele ficou lá, observando o dia inteiro, como quem não quer nada. E viu quando o maldito médico me pegou pela cintura… Eu tenho ânsia, só de lembrar. Ele vinha pelas minhas costas e subia mão da minha cintura até aqui..”, contará Zuleica, apontando para os seios.

Furioso, o grileiro avançou contra o bandido. Também deixou claro que o médico se arrependeria caso fizesse mais algo contra Zuleica. E o crápula cumpriu seu juramento: “Ele morreu em um acidente pouco tempo depois”, narrará a personagem de Aline Borges. “Foi um choque. Saiu em todos os jornais. Ele foi encontrado preso nas ferragens do carro… Com os documentos na boca”, afirmará.

A engenheira ficará embasbacada. Ela perguntará se o próprio Tenório cometeu o crime, e a mulher tentará desconversar. “O seu pai e eu nunca tocamos nesse assunto… Quando eu voltei para a casa, o seu pai estava me esperando. Ele disse que eu poderia ter contado a verdade para ele. Eu fiz pouco caso”, reforçará a mãe de Roberto (Cauê Campos).

Apesar de traumática, a história vai tirar um peso das costas da enfermeira. Mas o ódio do bigodudo sempre estará à espreita. “Ao mesmo tempo que ela tem um alívio em contar a verdade pro filho, Zuleica passa a ter um medo absurdo do Tenório descobrir tudo. Ela teme pelo que o marido pode fazer com Marcelo”, detalhou Aline, em entrevista ao jornal Extra.

A vida da paulistana ainda sofrerá mais um baque. Além de expor o passado doloroso, ela terá de lidar com a morte de um filho. Roberto será assassinado por Solano (Rafa Sieg), matador de aluguel contratado pelo vilão.

“Foram cenas tensas, de muita emoção e concentração. É sempre muito difícil fazer cenas de morte, de perda de um filho. Eu sou mãe, então acho que isso ajudou. Mas só a ideia de perder um filho é tão assombrosa e avassaladora que interpretar essa situação já é desesperador por si só. Acho que como mãe na vida real, fica mais fácil trazer verdade para a cena. Mas não é fácil. Sofri muito. Voltei para casa com a cara inchada de tanto chorar”, recordou.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

*** Informações com ➡ NOTÍCIAS DA TV
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)