Roberto Cláudio e Elmano Freitas trocam insultos durante debate; Luizianne e Sarto foram os alvos

POLÍTICA

Roberto Cláudio (PDT) e Elmano Freitas (PT) trocaram insultos durante debate da TV Cidade, realizado na noite desta segunda-feira (29). Os alvos dos ataques foram a deputada federal Luizianne Lins (PT) e o prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT).

O ex-prefeito Roberto Cláudio afirmou que Elmano Freitas é apadrinhado pela deputada Luizianne Lins e fez críticas a gestão da petista à frente da Prefeitura de Fortaleza. “Na biografia de poder executivo, de gestão do Elmano, verdadeiramente não é com o governo do Camilo. É com o governo da Luizianne, de memórias muito ruins para a população de Fortaleza, em especial para o atendimento da saúde”, disparou.

Elmano, por sua vez, acusou Roberto Cláudio de perseguição contra a deputada federal. Ele também ressaltou as obras do governo de Luizianne Lins na Prefeitura de Fortaleza e atacou o atual gestor da capital cearense, José Sarto. “Esse mesmo olhar, ele não tem para o prefeito atual, Sarto, que o povo de Fortaleza está altamente insatisfeito. Usa dois pesos e duas medidas”, rebateu.

Atenção – Click aqui para assistir
*** Informações com ➡ CN7
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)