O ex-ministro e bolsonarista, Ricardo Salles bate em moto de entregador e deixa local sem prestar socorro. Assista

OUTRAS NOTÍCIAS

Robson Santos (Do UOL, em São Paulo) – Imagens publicadas nas redes sociais mostram o ex-ministro do Meio Ambiente e candidato à Câmara dos Deputados, Ricardo Salles, atropelando um motoboy. Nos vídeos, Salles, que é apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), foge e não presta socorro à vítima.

O caso ocorreu nesta quinta-feira (1º/09/2022) em uma faculdade privada em São Paulo. De acordo com os vídeos, é possível ver um veículo vermelho passando de forma brusca por um grupo de manifestantes.

Quando Salles acelera o veículo para sair do prédio e fazer a curva, seu carro atinge o motoboy, que até o momento não foi identificado.

Não se sabe se o motociclista sofreu algum ferimento. No momento que o carro do ex-ministro passa por ele, a moto cai ao chão. A reportagem entrou em contato com advogado de Salles, mas até o momento não teve retorno. Se enviado, o texto será atualizado.

Esta é a segunda polemica que Ricardo Salles se envolve em menos de uma semana. No debate com os presidenciáveis, o ex-ministro e o deputado André Janones (Avante-MG) discutiram e quase trocaram socos na sala onde ficaram os convidados. Foi preciso a intervenção de assessores e seguranças para afastar os dois, que estavam aos gritos de “miliciano” e “corrupto”.

No dia 20 de agosto, Ricardo Salles e o candidato a deputado estadual Guilherme Cortez (PSOL-SP) bateram boca em Franca, no interior de São Paulo. Cortez chamou Salles de “uma vergonha para o país”, e o ex-ministro retrucou: “Vocês são uns ladrões, bunda mole, bando de vagabundos, ladrões, idiotas e cretinos. Vai se catar”.

Candidato a deputado federal pelo PL, mesmo partido de Bolsonaro, Salles declarou ao TSE (Tribunal Regional Eleitoral) um patrimônio total de R$ 3,97 milhões. O valor é 65% menor do que o declarado nas eleições de 2018, levando em consideração o IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo) de julho.

A queda na declaração do patrimônio de Salles aparece um ano após a notícia de que o ex-ministro é alvo de uma apuração do MP-SP (Ministério Público de São Paulo) sobre suspeitas de enriquecimento ilícito na década passada.


*** Informações com ➡ UOL
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)