Sonâmbulo´: Homem decepa os próprios testículos ao sonhar que estava cortando carne

SINISTRO E CÔMICO

Um homem está internado em hospital de Gana após cortar os seus próprios testículos enquanto dormia. O agricultor Kofi Atta, de 47 anos, acabou pegando no sono quando estava sentado em uma poltrona. O sonâmbulo disse que conseguiu pegar uma faca e se ferir enquanto sonhava em cortar carne.

Ainda adormecido, Kofi chamou dois vizinhos, que correram para a sua casa e o encontraram sozinho, coberto de sangue.

“Eu estava sentado na minha poltrona quando cochilei. Durante o sono, sonhei que estava cortando um pouco de carne. Não me lembro como peguei a faca, estou confuso”, disse ele à BBC News.

O morador de Assim Akomfode explicou que ainda não tinha certeza do que havia acontecido quando seus vizinhos chegaram, embora tivesse se levantado e sentido uma dor aguda nos órgãos genitais.

Talvez como resultado da perda de sangue, Kofi só saiu do estado de sonho quando estava no hospital. Foi quando ele percebeu que não estava cortando comida para uma refeição em família, mas sim seus próprios testículos.

O ganense agora tenta arrecadar fundos para uma cirurgia.

*** Informações com ➡  Extra Globo  
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)