Foi nessa sexta (02): Homem é preso com duas metralhadoras artesanais e drogas em Fortaleza.

POLÍCIA

Um homem foi preso, nesta sexta-feira (02/09/2022), com duas metralhadoras de fabricação artesanal, no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. Além do armamento, os policiais apreenderam 25 munições de calibre 9mm e 380, 40 trouxas de maconha e 21,4g de crack.
Os policiais militares da Força Tática da 1ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar (PMCE) efetuaram a prisão após informações acerca de suspeitos que estariam planejando crimes. Com isto, a equipe realizou levantamentos que levaram à localização dos indivíduos.

Ao chegar no local onde eles estariam, a composição avistou um grupo em atitude suspeita, momento em que os homens empreenderam fuga, segundo a PMCE.
Após buscas, um dos indivíduos foi capturado, sendo identificado como Silvio José Alves de Oliveira, 24, que estava com o material apreendido.
O suspeito e o material apreendido foram apresentados no 33º Distrito Policial (DP), onde Silvio foi autuado por porte/posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e por tráfico de drogas.
*** Informações com ➡ G1 CEARÁ
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)