Caminhão derruba poste sobre dois veículos e interdita trecho da Avenida Silas Munguba em Fortaleza.

NOTÍCIAS DO CEARÁ

Um caminhão derrubou um poste na Avenida Silas Munguba, no Bairro Serrinha, em Fortaleza, no fim da manhã deste sábado (2). A estrutura acertou dois carros e ficou atravessado na avenida, o que causou a interdição da via.
Um motociclista que trafegava no sentido contrário colidiu em um dos automóveis atingido pelo poste. O condutor da moto teve ferimentos leves e foi atendido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Desvio de tráfego
De acordo com agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), o caminhão que causou o acidente trafegava pela Avenida Silas Munguba no sentido Maraponga quando o motorista perdeu o controle ao tentar desviar de um carro.
Agentes da AMC fizeram um bloqueio. Os motoristas que passarem por lá devem se atentar ao desvio no sentido Paraganba-Itaperi.
A orientação é entrar à direita na Rua Peru, à esquerda na Rua Síria e à esquerda novamente na Rua Doutor Justa Araújo para retornar à Avenida Silas Munguba.
*** Informações com ➡ G1 Ceará
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)