Líder caminhoneiro questiona apoio da categoria ao governo Bolsonaro: ‘como apoiar quem quebrou nossas pernas e deu uma muleta?’

OUTRAS NOTÍCIAS

Um dos líderes da greve dos caminhoneiros de 2018, o candidato a deputado federal Wallace Landim (PSB-SP), conhecido como Chorão, criticou o apoio de setores da categoria ao governo Jair Bolsonaro (PL).

“Tem uma minoria de caminhoneiros com Síndrome de Estocolmo. Como continuar apoiando o governo que quebrou nossas duas pernas e nos deu uma muleta?”, disse Landim à Coluna do Estadão, do Jornal O Estado de S. Paulo.

A muleta citada por Landim é uma referência direta ao auxílio financeiro concedido pelo governo aos motoristas de carga autônomos no valor de R$ 2 mil.

*** Informações com ➡  Brasil 247
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)