A Polícia prendeu nesta terça (06) um homem de 46 anos acusado de ameaçar sua vizinha na localidade de Mato Grosso, em Ipu.

IPU

Um indivíduo de 46 anos, identificado por Francisco Das Chagas Bezerra de Oliveira, mais conhecido como “Coco” foi preso pela Polícia Militar, acusado de invadir uma residência e agredir uma Senhora de 26 anos; o sinistro ocorreu na noite desta terça-feira, 06 de setembro de 2022 na localidade de Mato Grosso, zona rural do Município de Ipu, região noroeste do Estado do Ceará.

Segundo informações repassadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, a Guarda Civil Municipal recebeu essa queixa crime e repassou para a Polícia Militar, onde consta que o acusado em questão (foto ao lado), tem ameaçado e caluniado uma mulher de 26 anos, identificada por Francisca Thais Gomes Alves. São vários os moradores desta localidade que tem queixa do conhecido “Coco”, inclusive, ele é “suspeito” de matar gatos e cachorros do Sítio Mato Grosso, o que tem revoltado os moradores.

O caso foi parar na Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde o Delegado deverá responsabilizar o acusado na conformidade da Lei.

Até o final desta notícia não temos maiores detalhes sobre essa ocorrência.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)