Idoso em cadeira de rodas morre atropelado por caminhão ao tentar atravessar rua em Fortaleza

NOTÍCIAS DO CEARÁ

Um idoso de 63 anos, que estava em uma cadeira de rodas, morreu após ser atropelado por um caminhão ao tentar atravessar a Rua Anselmo Nogueira, no Bairro Bonsucesso, em Fortaleza, nesta terça-feira (6).

Segundo a Secretaria da Segurança e Defesa Social (SSPDS), a vítima, identificada apenas como Gerardo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. A Perícia Forense do Estado (Pefoce) atendeu a ocorrência e fez os primeiros levantamentos.

Já o condutor do caminhão, de 68 anos, foi detido pela Polícia Militar após ser perseguido por um motociclista que flagrou o atropelamento. A SSPDS informou ainda que o motorista foi autuado em flagrante no 27º Distrito Policial (DP), por homicídio culposo no trânsito.

Um motociclista que testemunhou o atropelamento afirmou, em um vídeo gravado momentos após o acidente, que o sinal estava fechado para os veículos e a vítima estava passando pela faixa de pedestres quando o caminhão avançou, atropelou o homem e fugiu do local.

De acordo com a Secretaria da Segurança, as circunstâncias da morte do idoso serão investigadas.

*** Informações com ➡  G1
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)