O cantor Diogo Nogueira muda letra de sua música e pede: ‘manda Bolsonaro embora’. Assista

ENTRETENIMENTO

Diogo Nogueira mostrou sua posição contra a reeleição de Jair Bolsonaro (PL) nas eleições de 2022, no último sábado (03/09/2022), durante uma apresentação no Rio de Janeiro. O sambista mudou a letra da música ‘Tá Escrito’, indicando sua posição política e uma crítica ao atual presidente.

Originalmente, a música que ficou famosa com o grupo Revelação diz: “Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé/ Manda essa tristeza embora/ Basta acreditar que um novo dia vai raiar/ Sua hora vai chegar”.
No entanto, Diogo mudou o trecho da canção, afirmando que queria o presidente longe do Palácio do Planalto.
“Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé / Manda o Bolsonaro embora”, proclamou ao fazer a letra ‘L’, símbolo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com uma das mãos.
Nas redes sociais, apoiadores de Bolsonaro criticaram a atitude do namorado de Paolla Oliveira. Alguns citaram o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), afirmando que aquilo seria uma propaganda indevida em prol do petista.


*** Informações com ➡ JORNAL O ESTADO DE MINAS
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)