‘Cramulhona’, Irma vence aversão do público com humor e romance em Pantanal

ENTRETENIMENTO

Irma (Camila Morgado) passou por altos e baixos em Pantanal –e por pouco não foi do Céu ao inferno, já que o cramulhão tem rondado a ruiva desde a partida de Trindade (Gabriel Sater). Grávida do violeiro endiabrado, a madame passou a ter premonições e acabou conquistando o público, que um dia já a tachou de chata e talarica na novela das nove da Globo.

Na primeira fase do folhetim adaptado por Bruno Luperi, Irma (vivida por Malu Rodrigues) irritou muito o telespectador por tentar furar o olho de Madeleine (Bruna Linzmeyer/Karine Teles) duas vezes. Por ter se envolvido com José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira) e Gustavo (Gabriel Stauffer/Caco Ciocler), a ruiva chegou a ser chamada de “talairma” pelos internautas.

Só que, aos poucos, a carioca foi virando o jogo na história. Ela até desembarcou no Pantanal após 20 anos atrás do “rei do gado”, mas recalculou a rota depois de levar um fora do companheiro de Filó (Dira Paes).

No entanto, a desempregada não demorou muito tempo para se recuperar e fazer a fila (finalmente) andar. Irma rapidamente chamou a atenção de Trindade e José Lucas (Irandhir Santos) e virou alvo de disputa entre os peões.

Depois de um pequeno affair com o ex-caminhoneiro, a ruiva viveu um amor intenso e sobrenatural com o violeiro. E foi assim que ela conquistou de vez o telespectador, que passou a torcer muito pelo casal “Trirma” (junção dos nomes dos personagens).

Irma e Trindade em cena da novela
Infelizmente, tudo que é bom dura pouco. Mesmo com os protestos do público, o autor Bruno Luperi manteve o desfecho da primeira versão da novela. Trindade precisou abandonar a “princesa” grávida para protegê-la das ameaças do cramulhão.

Porém, o peão misterioso não poderia imaginar que o capeta continuaria por perto da dondoca. Ela parece ter herdado os poderes sobrenaturais do amado e tem distribuído previsões sobre o futuro dos moradores da fazenda –para o pavor de Mariana (Selma Egrei).

Possuída, a gestante bateu o pé e assegurou que José Lucas estava vivo –enquanto todos buscavam loucamente por ele pelas matas. “Não adianta procurar por ele. Ele não está morto, mas não quer ser achado”, disparou ela.

“Parece que você tá encarnada”, assustou-se Filó. Depois, ela ainda viu Juma (Alanis Guillen) no barco procurando pelo Velho do Rio (Osmar Prado) e saiu do transe como se nada tivesse acontecido. “Parece que tem alguém aqui assoprando no meu ouvido”, justificou a sensitiva.

Dessa forma, Irma acabou virando uma espécie de alívio cômico em meio às tragédias da reta final do folhetim. As várias expressões faciais de Camila Morgado também têm divertido o público, que tece muitos elogios à performance da atriz nas redes sociais.

Odiada no começo da trama, a carioca conseguiu se redimir depois do romance avassalador com Trindade e com a versão vidente –e aparentemente nem o final capenga ao lado de José Lucas pode mudar isso agora.

*** Informações com ➡ NOTÍCIAS DA TV
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)