Bombeiros salvam homem que dormia no alto da torre

OUTRAS NOTÍCIAS

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi chamado para atender uma ocorrência neste sábado (10/09/2022) em Planaltina, do lado do Atacadão Tem de Tudo. Um homem estava no patamar superior de uma torre de telefonia, a equipe tentou contato verbal, mas o mesmo não respondia e nem gesticulava.

Então, a guarnição especialista em salvamento em altura se equipou e subiu na torre até a vítima, quando descobriram queo homem estava dormindo. Com uma abordagem cautelosa, ele foi acordado e identificado como C.C.P., de 28 anos.

Seguindo o protocolo de salvamento, os bombeiros fizeram a montagem de todo o equipamento de segurança na vítima, que desceu da torre através de cabos de escalada, acompanhado de dois militares. Logo depois, ele foi avaliado pela equipe médica do SAMU.

Não foi constatado efeito de drogas ou álcool, nem ideação suicida ou surto psicótico. Os sinais vitais do homem estavam estáveis, e não houve a necessidade de transporte ao hospital.

*** Informações com ➡ JORNAL DE BRASÍLIA
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)