Prefeito Robério Rufino assinou a “Ordem de Serviço da Pavimentação Asfáltica” da estrada que liga a CE-187 até Ingazeiras

PLANTÃO DA REDAÇÃO/IPU

Acompanhado da maior liderança do Grupo Liberdade o ex-prefeito Sérgio Rufino, o Prefeito de Ipu Robério Rufino assinou a ordem de serviço da “Pavimentação asfáltica” da estrada que liga a CE-187 até a localidade serrana do importante Distrito de Ingazeiras, zona rural na fruticultura do agronegócio de Ipu.

O evento solene aconteceu na noite deste último sábado 10 de setembro de 2022, em um palco armado n Praça Central do Distrito.

Fizeram-se presentes, além do Prefeito de Ipu, vereadores, secretários, demais autoridades e público presente da localidade.

A pavimentação asfáltica dessa estrada é um sonho antigo dos moradores dessa localidade serrana, hoje começa a ganhar seu foco de realidade.

O Brasil, por ser um país tropical, a região Serrana da Ibiapaba tem no seu DNA uma das maiores produções de variedade de frutas, que abastece o Estado do Ceará e o mercado de outros estados.

*** Informações com ➡ Foto de Jardel Pessoa
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)