Homem paga programa com travesti com um aparelho celular, mas chama a polícia fingindo um roubo do aparelho.

POLÍCIA

Um homem foi preso na noite dessa segunda-feira (12/09/2022) por fingir ter tido o telefone celular roubado em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, após um problema com pagamento de um programa sexual. Na realidade, o aparelho tinha sido usado para a quitação da dívida.

O suspeito entrou em contato com a Polícia Militar (PM) e informou que o aparelho foi roubado enquanto ele trocava o pneu do carro, no Bairro Custódio Pereira, na Zona Leste da cidade.

Enquanto os militares tentavam obter mais informações sobre o suposto assalto, houve uma série de contradições e a história pareceu inconsistente. Os policiais pressionaram a falsa vítima de roubo e ele confessou que o celular tinha sido usado no pagamento do programa.

Segundo o homem, foi combinado um encontro com uma travesti e, após o programa, aconteceu um desacordo com relação ao pagamento. O aparelho, então, foi pego pela travesti como garantia de que ela seria paga pelo serviço sexual.

A PM informou que por ter feito uma denúncia falsa de crime, o homem foi detido e assinou uma infração, tendo que se apresentar para audiência posteriormente.

*** Informações com ➡ JORNAL O ESTADO DE MINAS
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)