Homem salva seis pessoas de afogamento, desaparece em rio e morre

OUTRAS NOTÍCIAS

Um homem de 36 anos morreu afogado após salvar a vida de seis pessoas que estavam em uma embarcação que naufragou no Amapá.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Ivan William Coelho estava dentro de uma rabeta que vinha para a região de Porto do Lontra, área rural do Macapá, com sete pessoas embarcadas.

A cerca de 300 metros do porto de Porto do Lontra, a embarcação alagou e começou a naufragar.

William conseguiu salvar todas as pessoas que estavam no barco, mas, segundo testemunhas, começou a sentir cãibras, chegou a pedir ajuda, mas desapareceu na água.

O corpo do homem, que desapareceu na noite da segunda-feira (12), foi encontrado na terça-feira (13) por equipes do Corpo de Bombeiros.

Segundo publicações das redes sociais, Ivan William deixou a esposa e um filho. Ele foi velado na madrugada desta quarta-feira (14) na casa da avó, no município de Macapá.

“Parabéns meu guerreiro, por sua bravura, honestidade e por salvar a vida da minha irmã e do seu sobrinho. Obrigada por ser esse ser humano incrível”, afirmou a cunhada da vítima em publicação de pesar nas redes sociais.

*** Informações com ➡  Notícias ao Minuto  
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)