Empresário que espancou mulher e encomendou caixão para primo com câncer é agora pego surrando garçom; assista vídeo

OUTRAS NOTÍCIAS

Um novo vídeo obtido nesta quinta-feira (15) pelo g1 mostra o que seria mais uma confusão envolvendo o empresário Thiago Brennand. As imagens estão em um inquérito que investiga uma agressão contra um garçom de um hotel em um condomínio de luxo, em Porto Feliz, interior de São Paulo, em março deste ano. A vítima contou que estava saindo de moto do trabalho quando cruzou com o carro de Thiago

O empresário é réu por lesão corporal e corrupção de menores por agredir uma modelo em uma academia em São Paulo e incentivar o filho dele, menor de 18 anos, a ofender a aluna.

À polícia, no dia 31 de maio deste ano, Thiago alegou que a acusação do garçom Vitor Machado era falsa e que não estava no condomínio no dia das agressões. Ele afirmou ainda que um funcionário e os seguranças do condomínio que teriam participação no caso.

A Secretaria da Segurança Pública disse, anteriormente, que as imagens da agressão foram solicitadas no início de setembro e que “o caso retornou à delegacia para novas diligências”.

Em entrevista ao Fantástico, Vitor Machado relembrou as agressões e afirmou que foi fechado pelo carro de Thiago.

“Notei no retrovisor da moto os faróis piscando e buzina. E nisso a pessoa, no caso o Thiago, ele já veio na minha lateral, fechando a minha moto e abaixando o vidro, gritando comigo, no caso. Falando que quem eu pensava que era para passar correndo com a moto na frente da casa dele. Daí eu falei, ‘não, senhor, não estava correndo’. Lá o limite é 30. Eu estava em 25, no máximo 26. Ele estava gritando muito, daí veio da portaria um segurança. E nisso ele já pediu minha habilitação”, disse a vítima.

“Ele [Thiago] me obrigou a pegar a minha carteira de habilitação da minha mochila. Eu entreguei para ele. E nisso ele estava na minha frente. Na hora que ele sumiu do meu campo de visão, já senti os golpes, entendeu? Que ele bateu tão forte, um tapa tão forte, que pegou na minha testa, no meu olho, meu nariz. No momento começou a sangrar meu nariz. Daí já veio mais dois golpes. E me grudou pelo pescoço”, completou.

Liminar negada

Também nesta quinta-feira (15), a Justiça analisou e negou o habeas corpus, com pedido de liminar, impetrado pelas advogadas de Thiago Brennand .

A defesa pediu a revogação da medida cautelar que obriga a entrega do passaporte, além da cassação da decisão que determinou o retorno do empresário ao Brasil, no prazo máximo de 10 dias.

g1 entrou em contato com a defesa de Brennand, que encaminhou uma nota. Leia a seguir:

“A imposição de cautelar de ‘retorno forçado’ de viagem documentada nos autos, com data certa de retorno, e iniciada antes de requerida e deferida qualquer medida cautelar de entrega de passaporte, não encontra amparo legal. Thiago Fernandes Vieira não desrespeitou nenhuma decisão da Justiça. Ao ver da defesa, estamos diante de uma situação de claro constrangimento ilegal à liberdade de ir e vir.”

Vídeo:

*** Informações com ➡ G1

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)