Filho é preso por suspeita de matar a mãe de 89 anos a pauladas no interior do Ceará

POLÍCIA

Um homem foi preso por suspeita de matar a mãe a pauladas na zona rural da cidade de Jati, no interior do Ceará. O crime aconteceu na noite de terça-feira (13). A vítima, de 89 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital na quarta (14).

Conforme testemunhas, a idosa foi socorrida por familiares após ser encontrada caída dentro de casa, com um ferimento na cabeça. Inicialmente a mulher foi levada para o hospital da cidade, mas devido ao estado de saúde foi transferida para Hospital Santo Antônio, em Barbalha, onde faleceu com traumatismo craniano.

A polícia foi chamada por profissionais de saúde do hospital, que desconfiaram da versão de que o ferimento foi causado por uma queda. Durante as investigações, os agentes descobriram que a mulher havia sido agredida pelo próprio filho.

O suspeito de 55 anos, que não teve a identidade informada, foi preso em flagrante em uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil. Ele confessou para os policiais que bateu na mãe com um pedaço de madeira porque a idosa o deixou dormindo fora de casa.

*** Informações com ➡  G1 CE
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)