Deltan Dallagnol tem registro de candidatura negado pelo TRE do Paraná.

POLÍTICA

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Paraná indeferiu na última sexta-feira (16/09/2022) o pedido de registro da candidatura de Deltan Dallagnol a deputado federal pelo Podemos.

O ex-procurador da República e ex-integrante da operação Lava Jato teve seu pedido de registro negado por unanimidade. Dallagnol foi condenado no Tribunal de Contas da União no caso das diárias da Lava Jato e responde a processo administrativo disciplinar.

Por conta da condenação, Dallagnol foi enquadrado na Lei da Ficha Limpa. Os magistrados consideraram que o ex-procurador perdeu seus direitos políticos.

Dallagnol, entretanto, pode recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Com isso, seu nome deve aparecer nas urnas eletrônicas do Paraná. Caso o órgão máximo da justiça eleitoral mantenha o indeferimento após as eleições, os votos no ex-procurador serão anulados.

*** Informações com ➡ Agenda do Poder
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)