Aconteceu em Ipu neste sábado (17) o “Dia D da Campanha de Vacinação antirrábica”.

IPU

O Governo Municipal de Ipu por intermédia a Secretaria de Saúde do Município via Setor de Endemias realizou neste sábado, 17 de setembro de 2022 mais uma importantíssima campanha de vacinação, “O Dia D da Vacinação Antirrábica” no município de Ipu.

Foi mais um ano que a Secretaria de Saúde se programou com vários pontos com os seus Agentes de Endemias vacinando caos e gatos em todo o Município de Ipu. A meta é vacinar mais de 14.000 animais.

A Secretária de Saúde Dra. Mabel Girão e a Coordenadora das Endemias, Sra. Rosana Carlos acompanharam atentamente o transcorrer dessa campanha para que tudo ocorresse dentro da sua normalidade.

A vacina contra a raiva é gratuita e deve ser aplicada em cães e gatos para proteção dos mesmos e da população em geral. A vacina é a única maneira de prevenir a raiva, doença fatal que pode ser transmitida aos seres humanos por animais contaminados. Para ser vacinado, o animal deve ter mais de três meses de vida e estar em boas condições de saúde.

         ** Atenção click na imagem para abrir álbum completo

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)