Mulheres disputam amor de homem na base da tapa, chute e puxão de cabelo; assista o vídeo

SINISTRO E CÔMICO

No final da madrugada desta terça-feira, 20, a Avenida Itaúba no bairro de Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, foi o palco de uma pancadaria envolvendo três mulheres.

O homem que estava aos beijos e abraços com uma delas na parada de ônibus, foi embora correndo do local para não pegar a sobra das tapas e chutes.

De acordo com comentários postados nas redes sociais, o flagrante de traição foi dado pela mulher que vive com o homem que fugiu e ela levou a irmã para que a “piriguete” fosse castigada.

Um vídeo publicado no começo da manhã mostra que duas mulheres iniciaram o combate em plena via pública e logo em seguida a terceira também entra na briga.

Um popular que grava o vídeo chega a gritar que “duas batendo em uma só é covardia”, mas o combate tem continuidade e outras pessoas presenciam a confusão entre as três mulheres.

O homem que foi o pivô da baixaria ganhou beijos, abraços e fugiu deixando as mulheres para trás, disputando seu amor com muita tapa, chute e puxão de cabelo.

Vídeo

*** Informações com ➡ Portal do Zacarias
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)