Jovem morre em acidente de trânsito após colisão entre moto e ônibus na Grande Fortaleza; a política está investigando

POLÍCIA

Uma jovem de 18 anos morreu após um ônibus passar por cima dela em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. O acidente aconteceu na noite desta última segunda-feira (19/09/2022). Um vídeo flagrou o momento em que a motocicleta onde a jovem estava colide com a lateral do ônibus, e um pneu do veículo maior passa por cima dos ocupantes da moto.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil apura as circunstâncias de um homicídio culposo no trânsito, ou seja, quando não há a intenção de matar, cujo suspeito é o motorista do ônibus. O g1 ligou para a empresa do ônibus, mas a chamada não foi atendida.

A SSPDS disse que a jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense (Pefoce) foram acionadas e colheram indícios que subsidiarão as investigações.
O caso foi registrado na Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM) e transferido para o 20º Distrito Policial, unidade da PC-CE responsável pela área circunscricional.
*** Informações com ➡ G1 Ceará
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)