Pesquisa desta segunda (26): Faltando 6 dias; se as eleições fosse hoje Lula venceria no primeiro turno, diz Instituto IPEC.

POLÍTICA

Levantamento divulgado pelo Ipec nesta segunda-feira (26/09/2022) coloca o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com uma vantagem de 17 pontos para o presidente Jair Bolsonaro (PL). Nesse cenário, o petista venceria no primeiro turno.

Segundo os dados do instituto, Lula tem 48% das intenções de voto. Na pesquisa anterior, de 19 de setembro, ele tinha 47%.

Bolsonaro, por sua vez, registra os mesmos 31% do levantamento anterior.

Ciro Gomes (PDT) oscilou 1 ponto para baixo e tem 6%. Simone Tebet (MDB) segue com 5%. Soraya Thronicke (União) e Felipe d’Avila (Novo) aparecem com 1% cada. Os demais não pontuaram.

A margem de erro é de 2 pontos percentuais. Foram entrevistados 3.008 eleitores entre 25 e 26 de setembro.

Nesta segunda-feira, Lula participa de um evento em São Paulo com artistas. A atividade está sendo transmitida nas redes sociais e é um dos últimos atos públicos de campanha do ex-presidente. Já Bolsonaro será sabatinado na televisão.

*** Informações com ➡ Sputnik Brasil
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)