Vídeo assustador mostra mão fantasma tentando tocar bebê dentro de berço; veja o vídeo

SINISTRO E CÔMICO

Um vídeo está dando o que falar na internet nos últimos dias. Isso porque supostamente flagra a aparição de um fantasma. Mas não apenas isso, um fantasma tentando pegar um bebê que dorme dentro de um berço.

Como era de se esperar, a publicação viralizou. Já são mais de 2,5 milhões de visualizações. As imagens repercutiram desde quando foi publicada, no final de agosto, mas não há informação de quando o episódio teria ocorrido e nem o local exato. Porém, conforme o portal Semana, o caso teria acontecido na Inglaterra.

A cena assustou diversos usuários da rede social que foi postada. Alguns, inclusive, aproveitaram a publicação para dividirem outras experiências paranormais vividas. Uma internauta, inclusive, comentou sobre o fato. “Vim me esconder nos comentários, mas fiquei com mais medo ainda dos relatos”, escreveu.

Real ou fake?

Enquanto muitos seguidores ficam assombrados com o vídeo, outros questionam a veracidade da filmagem. Apesar dos questionamentos, não há informação se o vídeo é real ou não.

Vídeo:


*** Informações com ➡ NDMais  
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)