Eleições 2022 em Ipu: O ex-vereador Adriano Melo foi o grande destaque com dois deputados eleitos e bem votados pelos ipuenses.

PLANTÃO DA REDAÇÃO/IPU

O ex-vereador e advogado Adriano Melo foi um dos grandes vencedores na abertura das urnas na concorrida disputa pelos votos de Deputado Estadual e Federal em Ipu.

Sem um “Grupo Político” formado, o político Adriano Melo marchou sozinho trabalhando silenciosamente na vitória dos seus candidatos e com uma expressiva votação em Ipu; vejamos:

 ➡ Moses Haendel Melo Rodrigues (União Brasil) obteve 1.248 votos – Reeleito Deputado Federal.

 ➡ Oscar Spindola Rodrigues Júnior (União Brasil) obteve 1.050 votos; foi eleito para uma cadeira na concorrida corrido eleitoral na Assembléia Legislativa do Ceará.

Tempo I

Se alguém chegou a falar que o ex-vereador Adriano Melo estava “morto” para a política de Ipu, seria muito bom fazer agora uma reflexão.

Tempo II

O ex-vereador Adriano Melo é hoje um destaque para a eleição de Ipu com dois candidatos eleitos, e com uma perspectiva muito forte de voltar a galgar um horizonte muito promissor para a política ipuense em 2024. Vamos acompanhar!!!

Radialista Afrânio Soares

Direto da redação do Aconteceu Ipu.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)