Polícia procura suspeito de matar homem com golpes de motosserra.

POLÍCIA

Um churrasco com consumo de bebidas alcoólicas, na noite deste último sábado (01/10/2022), terminou em uma tragédia que chocou a pequena cidade de Ibiá, de apenas cerca de 25 mil habitantes e localizada na microrregião de Araxá, no Alto Paranaíba.

Um homem de 37 anos foi morto com uma motosserra. Ela foi usada, violentamente, no rosto, pescoço, ombro e braço esquerdo da vítima que  perdeu grande quantidade de sangue.

O suspeito de praticar o crime, que está foragido, é vizinho da vítima e seriam amigos.

O crime aconteceu em frente à residência do bairro João Ferreira. A vítima morreu no loca do crime.

Conforme relatos de testemunhas à Polícia Militar (PM), um desentendimento seguido de luta corporal entre os dois homens ocorreu por motivos passionais, ou seja, o suspeito teria sentido ciúmes da ex-companheira com a vítima.

Após os trabalhos de praxe da perícia técnica da PCMG, o corpo de Adenilton Arcanjo dos Santos, que é natural de Ubaíra (BA), foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá, que tomou as próximas providências.

*** Informações com ➡ Jornal O Estado de Minas
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)