Foi nessa terça (04): Parte de telhado de escola pública desaba em Coreaú, no Ceará

NOTÍCIAS DO CEARÁ

Parte do telhado de uma escola pública desabou na manhã desta terça-feira (04/10/2022) no Centro de Coreaú, no interior do Ceará. No momento do acidente, estava ocorrendo aula na unidade, mas ninguém ficou ferido.

Vídeos feitos por testemunhas mostram as telhas e os pedaços de madeira da estrutura do telhado caídos no chão de uma área de convivência da Escola Estadual Vilebaldo Aguiar. Também é possível ver o buraco que ficou na estrutura.

Conforme o diretor do colégio, a queda do telhado ocorreu por volta das 9h. Na ocasião, os alunos estavam em sala de aula, quando os funcionários da cantina ouviram estralos e correram. Em seguida, o teto desabou. Devido ao acidente, as aulas na unidade foram suspensas no período da manhã e da tarde.
A Secretaria da Educação (Seduc) informou que está acompanhando a situação.
“Houve a queda do telhado do refeitório da escola, que não estava sendo utilizado, ninguém se machucou. A engenharia da Seduc já se deslocou para o local para uma avaliação e todas as providências serão adotadas para restaurar o espaço”, disse a pasta.
*** Informações com ➡ G1 Ceará
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)