A Maçonaria e os Cristãos Evangélicos: Vídeo de Bolsonaro na maçonaria com imagens que lembram demônios assustam evangélicos. Assista

OUTRAS NOTÍCIAS

Vídeos e imagens que circulam nas redes sociais e grupos de aplicativos que mostram Jair Bolsonaro (PL) em sessão da maçonaria, com imagens que lembram demônios no cristianismo, tem assustado e provocado uma debandada de eleitores evangélicos da tentativa de reeleição do presidente.

Em vídeo na maçonaria antes de ser eleito em 2018, Bolsonaro discursa dizendo que “não é candidato a nada”, mas lista uma série de propostas, entre elas “que nós precisamos de um presidente que não nos atrapalhe”. “Este é o grande problema da nação”, afirma.

O vídeo foi divulgado nas redes pelo perfil identificado como Viviane Loiseau, que se classifica no Twitter como “mãe, cristã, bolsonarista arrependida”.

“Estou me sentindo traída. Defendi BOLSONARO do indefensável. Estive sempre ao lado do PRESIDENTE. E agora descubro laços dele com a maçonaria. Lamentável. Infelizmente, votarei no nove dedos neste segundo turno”, afirma.

*** Informações com ➡ REVISTA ISTOÉ VIA REVISTA FORUM
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)