Explosão leva terror e caos a ponte entre Crimeia e Rússia. Assista ao vídeo impressionante desta guerra de atrocidades.

O MUNDO HOJE

Este é o momento assustador em que um caminhão de combustível explode em uma ponte entre a península ocupada da Crimeia e a Rússia no sábado (8 de outubro) aproximadamente às 6h07, horário de Moscou.

Pelo menos três pessoas morreram. A explosão causou graves danos à travessia de 19 km do Estreito de Kerch. Partes da estrutura caíram no mar e dois trechos da rodovia desabaram parcialmente.

A causa da explosão na ponte Kerch é desconhecida. As autoridades russas iniciaram uma investigação criminal e o presidente Putin ordenou uma investigação do governo.

O incidente representa mais um desafio para a Rússia em seu pior momento, já que as forças ucranianas obtiveram ganhos significativos nos territórios ocupados pela Rússia.

A ponte era uma importante rota de abastecimento para o país e era usada com frequência para transportar equipamentos militares. O colapso da estrutura é um grande golpe para a reputação da Rússia.

A ponte foi aberta por Vladimir Putin em 2018, quatro anos depois de a Crimeia ter sido anexada ilegalmente.

*** Informações com ➡ REVISTA ISTOÉ
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)