O cenário bárbaro de um crime: Jovem é assassinado a tiros na frente de duas crianças em rua de Fortaleza.

POLÍCIA

Um jovem de 21 anos foi assassinado no Bairro Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que ele é atingido por disparos de arma de fogo realizados por outro homem. O crime aconteceu na frente de duas crianças, que por pouco não foram atingidas.
Nas imagens, é possível ver quando a vítima caminhar com duas meninas. Em uma esquina, ele é surpreendido pelo assassino que começa a atirar. As meninas fogem correndo, mas uma delas permanece por um instante ao lado do jovem assassinado.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram acionadas para o atendimento de um homicídio a bala. A vítima tinha antecedentes por roubo e estelionato.
Equipes da Perícia Forense (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos no local. A 9ª delegacia do DHPP é a unidade que segue à frente das investigações, com o objetivo de elucidar o caso e identificar a autoria do crime.
*** Informações com ➡ G1 CEARÁ
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)