Após constatação do óbito, mulher ‘milagrosamente volta à vida e detalha o que viu no “além”

VARIEDADES

Uma mulher que morreu por 90 minutos ‘milagrosamente voltou à vida’ e ela compartilhou todos os detalhes do que viu quando ‘atravessou’.

A vida após a morte continua a fascinar e intrigar as pessoas vivas, mas algumas poucas pessoas morreram e voltaram à vida , levando-as a esclarecer o que acontece depois que morremos.

Cherie Aimée passou por um evento de mudança de vida quando experimentou uma profunda experiência de quase morte há mais de dez anos.

Infelizmente, Aimée foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin em 2008. Ela imediatamente teve quatro rodadas intensivas de quimioterapia que ela descreveu como tendo um impacto ‘extremo’ em seu corpo.

O câncer de Aimée entrou em remissão após três meses de tratamento e ela foi declarada livre do câncer. Mas ela sofreu uma parada cardíaca em abril de 2010.

“Os médicos foram levados às pressas, eles imediatamente realizaram RCP”, disse ela durante uma entrevista no Megyn Kelly Today . “Nos primeiros cinco, 10 minutos, eles não tiveram sucesso e estavam prontos para ligar para a minha hora da morte.”

No entanto, um médico ordenou que a RCP continuasse e as compressões torácicas continuaram por mais de 90 minutos, sem sucesso.

Ela foi colocada em suporte de vida e levada às pressas para o Hospital Presbiteriano Columbia de Nova York, onde foi submetida a uma cirurgia de coração aberto.

Refletindo sobre os momentos traumáticos, Aimée disse que ‘sabia’ que havia morrido.

“Eu sabia que estava em outro lugar. Eu sabia que tinha morrido instantaneamente, quando desviei imediatamente para este outro reino e me lembro do meu corpo flutuando como este espaço branco e me senti leve como uma pena. Me senti livre.”

Quando Kelly pressionou por mais detalhes sobre ‘crossing over’, Aimée explicou que a transição foi ‘instantânea’.

“Lembro-me de um minuto estar neste mundo e no próximo ser como se eu tivesse morrido. Eu soube imediatamente que estava neste espaço branco onde me sentia sem forma e me sentia leve como uma pena. Eu me senti livre. Lembro-me de me sentir livre dos fardos da vida cotidiana.”

Kelly perguntou se Aimée entrou em pânico ao perceber que ela estava morta, mas Aimée disse que o sentimento era mais como ‘Uau, isso é tão bonito’.

Aimée disse que não foi uma experiência fora do corpo e não supervisionou os eventos que aconteciam na sala, reiterando que ela estava em ‘um outro reino’. Ela também experimentou uma revisão de sua vida atual e ‘qualquer experiência que minha alma tenha passado’ – uma janela para vidas anteriores.
Aimée fez um transplante de coração. 

“Eu não estava mais no estado físico”, disse ela. “Eu estava completamente em outro reino. Eu realmente me senti conectado à minha família do outro lado e me senti conectado aos céus / não havia distinção de ‘Ok, estou morto e estou neste outro mundo’, era mais ‘eu apenas caminhei graciosamente por isso porta e eu fiz essa linda transição para outro reino’.”

Experimentar esse reino fez com que Aimée não tivesse medo da morte, além de encorajá-la a viver a vida ao máximo depois de fazer um transplante de coração.

*** Informações com ➡ Unilad

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)