Mulher pelada invade ônibus e ameaça passageiros com gargalo de garrafa; veja o vídeo

POLÍCIA

Circula nas redes sociais um vídeo que mostra uma mulher “peladona” dentro de um ônibus na cidade de Belém, no Pará. Um rapaz que grava a cena aponta que ela estava com sinais de embriaguez e teria o ameaçado.

Segundo informações de testemunhas, ela teria entrado no transporte coletivo ainda vestida, com um gargalo de uma garrafa de cerveja na mão. Instantes depois a mulher começou a ameaçar um dos passageiros, o mesmo que grava os vídeos, com o gargalo. Na sequência ela tirou a roupa e ficou completamente “peladona” dentro do “busão”.

Nas imagens é possível ver a mulher já sem roupa, sentada no banco de trás do veículo, enquanto outros passageiros descem do veículo e um policial tenta convencê-la a sair do ônibus.

Depois de muita insistência a “peladona” acatou a ordem policial e desceu. Ela seguiu para uma delegacia e deve ser julgada por Ato Obsceno.

ATO OBSCENO

Segundo o Código Penal Brasileiro: “Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público: Pena – detenção, de três meses a um ano, ou multa”.

CLICK AQUI E ASSISTA O VÍDEO:

 

*** Informações com ➡ Portal do Zacarias
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)