Servidor morre ao saltar de ponte de 10 metros de altura para evitar atropelamento no Ceará

NOTÍCIAS DO CEARÁ

Um servidor da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) morreu após pular de uma ponte de 10 metros profundidade para evitar ser atropelado por um caminhão na BR-222, na cidade de Coreaú, interior do Ceará, na noite deste domingo (16/10/2022).

Conforme a Pefoce, Antônio Reinaldo Luz da Silva, de 37 anos, retornava de uma ocorrência no município de Viçosa do Ceará, quando, em Ubaúna, deparou-se com um caminhão parado no meio da via, no escuro.
O veículo parou na tentativa de ajudar o motorista do caminhão. Enquanto os funcionários tentavam sinalizar a via, um segundo caminhão surgiu e não conseguiu frear. Para evitar o atropelamento, Antônio saltou de uma ponte às margens da rodovia e caiu em um local com pedras.

A vítima chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Um inquérito policial foi registrado pela Delegacia Municipal de Coreaú, que apura as circunstâncias do ocorrido.
A Perícia Forense lamentou a morte do servidor, que trabalhava como auxiliar. “A Pefoce presta condolências e dá todo o apoio e assistência para a família de Antônio Reinaldo”.
*** Informações com ➡ G1 Ceará
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)