Criança com síndrome de Down morre engasgada em Canindé

NOTÍCIAS DO CEARÁ

Uma menina de seis anos morreu nesta segunda-feira (17) em Canindé, no interior do Ceará, após sofrer um engasgo. A vítima tinha síndrome de Down.

A vítima, identificada apenas como Belinha, foi socorrida para uma unidade de saúde, mas faleceu. O óbito foi divulgado e lamentado pelo irmão dela, Henrique Rodrigues, nesta terça-feira (18).

“Lembro de você pequena em meus braços, quando você me dava língua, quando eu colocava você para dormir, mas quem dormia era eu”, escreveu o irmão em publicação no Instagram. “Ô, minha Bellynha, a saudade tá apertando aqui no peito. Meu anjo”.

Irmão da vítima publicou homenagem à irmã e recebeu apoio de seguidores no Instagram. — Foto: Instagra,/Reprodução

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou, em nota, que o fato foi registrado por meio de um boletim de ocorrência.

Segundo a pasta, a causa da morte poderá ser confirmada após laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará. O caso está a cargo da Delegacia Regional de Canindé.

*** Informações com ➡  G1
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)