Diz Ministra Rosa Weber: O STF, em qualquer circunstância, permanecerá firme e coeso em defesa da democracia

VARIEDADES

Amanda Pupo e Débora Álvares – A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Rosa Weber, afirmou neste domingo, 30, que a Suprema Corte continuará “firme e coesa” em defesa da democracia em “qualquer circunstância”. A declaração foi dada ao lado do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, em coletiva de imprensa após a proclamação do resultado das urnas, que elegeu o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para um terceiro mandato, derrotando o atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

Rosa, que falou em “união, respeito e fortalecimento das instituições” após o pleito, parabenizou a atuação da Corte Eleitoral e de Moraes, além de dizer que, a despeito de “tempos conturbados por intensa desinformação e exacerbada polarização”, as eleições transcorreram em clima de segurança. “Ao velar pela regularidade e normalidade do processo eleitoral, o TSE uma vez mais garantiu a legitimidade dos resultados”, afirmou.

*** Informações com ➡ JORNAL DO BRASIL
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)